Que tipo de cientista você é? Conheça Josenai Penha, aluna do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Odorico Tavares!

Olá a todos! Me chamo Josenai Penha e curso o 3º ano do Ensino Médio no Colégio Estadual Odorico Tavares, em Salvador. Acho que ainda não sou uma cientista de fato. Mas acredito que mereço um destaque por compartilhar uma característica comum a todos: O amor pela ciência e pelo seu trabalho! Atualmente, estou divulgando minha pesquisa sobre Avaliação do Jogo Curando a Febre do Planeta em feiras de ciências. Meu filme predileto se chama Mãos Talentosas, que fala sobre a superação de obstáculos. Um livro? O Pequeno Príncipe! Gosto dele porque o personagem admira e questiona tudo o que conhece. Meu seriado preferido é C.S.I. Além disso,  a disciplina que mais gosto é a Química pela sua capacidade de explicar a matéria macro e microscopicamente. Ainda sou aluna do ensino médio, mas pretendo seguir carreira de cientista!

Sobre imprensajovenscientistas

O 3º Encontro de Jovens Cientistas da Bahia será realizado no período entre os dias 27 e 30 de novembro de 2012!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

